26 janeiro 2010

Como faço pra criar um Blog pra minha empresa? Quanto custa ter um Blog?

Fácil. Mais fácil que você imagina. Primeiramente, é imprescindível uma conversa entre alguém da sua empresa, e alguém da "Fábrica de Blogs". Com isso, saberemos ao certo quais objetivos sua empresa deseja alcançar com o Blog, forma de atuação, conteúdo, linha de produtos e serviços, e demais pormenores. Com isso, é possível orçar de forma mais personalizada um valor justo, que atenda todas as necessidades da empresa.



Dentre os serviços oferecidos estão: Montagem/Criação do Blog; atualização frequente (com matérias da própria empresa, ou com assuntos relacionados ao segmento da empresa, e extraídos da internet); divulgação dessas matérias dentre as outras mídias sociais e os principais sites agregadores de conteúdo do Brasil; Elaboração, atualização e divulgação de outras mídias sociais (Orkut, Twitter, Facebook, etc); Respostas às principais e mais frequentes dúvidas enviadas pelos leitores do Blog (as dúvidas específicas serão enviadas para que a empresa responda).

Para um primeiro contato, descompromissadamente, basta enviar um email: m.volk@terra.com.br ou pelo msn: marciovolkmann@hotmail.com ou ligar diretamente para o cel: 47-9119-1999.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More