Clientes

Além dos clientes que anunciam dentro do portal Nova Blumenau (Desejos Mix, Pictura Design, Blumenau Minha Cidade), veja a seguir uma síntese dos serviços oferecidos à outros clientes da "Fábrica de Blogs".

Parceiro do Frete: montagem, atualização e divulgação do blog. Atualização e monitoramento das redes sociais, além de contato direto com clientes/leitores do blog via msn dentro do Blog Parceiro do Frete.

Quick Photo: montagem, atualização e divulgação do blog. Atualização e monitoramento das redes sociais, além de desenvolvimento de promoções, sorteios, etc.

Blulivro: montagem, atualização e divulgação do blog. Atualização e monitoramento das redes sociais, além de desenvolvimento de promoções, sorteios, etc.

Sweet Vanilla: montagem, atualização e divulgação do blog. A escolha das matérias para o blog é feita em conjunto com a proprietária da loja. A divulgação pelas redes sociais também é feita pela própria proprietária.

Clínica BioForma: montagem do blog, acompanhamento de dúvidas de leitores do blog, edição de vídeos e anúncio dentro do portal Nova Blumenau.

Analice Nicolau: montagem do blog oficial, edição dos textos, e clipagem. A atualização do blog e a respectiva divulgação em suas redes sociais fica à cargo da própria jornalista.

Happy Man: novo layout do blog, atualização e divulgação do mesmo. Atualização e monitoramento das redes sociais.

Como pode ser visto acima, os serviços oferecidos variam de acordo com as necessidades de cada cliente. Há também a possibilidade de divulgação de sua empresa dentro do portal Nova Blumenau, de nossa propriedade, e com dezenas de milhares de acessos mensais.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More