10 abril 2011

Sua empresa pode (e deve) ter um blog

Nos tempos atuais, onde as redes sociais passaram a fazer parte do cotidiano da grande maioria dos internautas, é quase um suicídio (ou talvez um grande desperdício), que uma empresa não se faça presente para todos esses milhões de potenciais consumidores. Porém, como em outros campos, de nada adianta abrir algum espaço virtual sem critério algum, sem um mínimo de pesquisa, planejamento, definição de público alvo, atualizações constantes, divulgação e monitoramento de tudo isso. Sendo assim, pode ser um tiro no pé. Portanto, consulte por aqui outras experiências de sucesso e veja porque você pode (e deve) ter um blog empresarial. Sua empresa agradece.

2 comentários:

Para quem estiver procurando uma plataforma e-commerce e/ou um ERP. Peça um orçamento em: www.betalabs.com.br - Todas as soluções em cloud computing!

Compartilhando o www.blog.betalabs.com.br com várias dicas sobre gestão

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More